Jogos Vorazes | Morre o ator Philip Seymour Hoffman |
 

Jogos Vorazes | Morre o ator Philip Seymour Hoffman


Publicado em 2 de fevereiro de 2014 às 19:40 por Redação na categoria Cinema


imagesID_D01_00159_R

Segundo noticiou  hoje os sites de notícias New York Post e The Wall Street Journal, foi encontrado morto em seu apartamento, em Nova York, o ator Philip Seymour Hoffman, que interpretava o personagem Plutarch Heavensbee na versão cinematográfica da saga Jogos Vorazes.

Segundo fontes, o corpo ator foi encontrado por seu assistente pessoal no banheiro do apartamento onde morava,  localizado em Greenwich Village, com uma agulha hipodérmica ainda espetada em seu braço, por volta das 11:30 da manhã deste domingo, 02/02 (horário local).  A polícia ainda investiga o caso, mas ao que tudo indica, parece ter sido um caso de overdose.

Philip Seymour Hoffman tinha 46 anos e possuía um longo histórico de abuso de drogas e álcool. No ano passado, o ator chegou a se internar por dez dias em uma clínica de reabilitação, após uma recaída em 2012.

Hoffman iniciou sua carreira em 1991 e participou de diversos filmes de sucesso, como Perfume de Mulher, Quando um Homem Ama uma Mulher, O Talentoso Ripley, Pach Adams, Quase Famosos e Cold Mountain. Em 2005 recebeu o Oscar de melhor ator por sua atuação no filme Capote. Em 2013 interpretou Plutarch Heavensbee em Jogos Vorazes: Em Chamas e, atualmente, filmava sua continuação, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.  Ainda não se sabe o quanto de material foi filmado pelo ator, cujo personagem é de suma importância na trama destas ultimas partes da franquia.

Por Diego Cardoso


Todos os direitos reservados a Programa Descontrolados
Desenvolvido por: